DIRETO DE LAGOA GRANDE

VEREADORA DENUNCIA AUSÊNCIA DE MÉDICOS E CAOS NO ATENDIMENTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIODSC08826

Pra quem adoeceu e necessitou procurar os serviços de saúde no dia de ontem (29) em Lagoa Grande(PE), ficou mais ainda doente, mas doente de indignação e revolta. O motivo foi a falta de médicos tanto no hospital José Henrique de Lima quanto nos PFS´s da cidade. Essa foi a informação repassada ao blog pela vereadora Edneuza Lafaiete(PTB).

A vereadora presenciou no hospital uma menina com o braço quebrado e sem nenhum tipo de atendimento, sendo transferida para Petrolina apenas com uma tala improvisada colocada no braço por uma atendente.

Ainda segunda a vereadora Edneuza, muitas pessoas estavam no hospital a espera de ser atendida por um médico, e no entanto, de 07 da manhã até às 14 horas nenhum médico tinha dado as caras por lá.

“Isso é um absurdo. Uma população da cidade inteira sem médico, eu fui verificar não tinha médico nos PSF´s e não tinha no hospital e o que tinha era muita gente revoltada com a situação precisando de atendimento”, disse a vereadora.

A parlamentar ficou bastante indignada com a falta de médicos no dia de hoje (ontem) nas unidades de saúde da cidade, e deixou um questionamento:

“Cadê o dinheiro que vem pra ser aplicado corretamente no sistema de saúde desta cidade? Essa é a saúde que essa gestão que ai estar, diz que tá boa?. Isso é uma vergonha”, disparou a vereadora Edneuza Lafaiete.

Com a palavra a secretaria de saúde de Lagoa Grande

Lagoagrandenotícia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *