AÇÕES FOCADAS MELHORAM MERCADO DE COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO

blogqsp. Ações Imobiliárias

O mercado promocional apresenta perspectivas boas. Para se ter uma ideia de como está este cenário, o Índice Promoview, apontou crescimento de 5,5% em 2013 do setor no país.

Esta recente sondagem envolveu agências de diversos portes e regiões, e levando em conta a ponderação dos números, considerou o impacto da região de cada uma das empresas e o faturamento com base na declaração dessas participantes.

Este é o maior levantamento de dados já realizado na história do mercado promocional brasileiro realizado sob o ponto de vista das agências e mostra que a realização de ações promocionais e de live marketing está cada vez mais forte no planejamento das marcas e dos empresários brasileiros.

E navegando nos bons ventos do segmento, o site especializado em conteúdo dedicado ao mercado de promoção realiza anualmente uma avaliação das empresas atuantes no mercado brasileiro de Live Marketing, em seleção realizada com os seus leitores e seguidores de mídias sociais. E este cenário de comunicação e marketing promocional de Pernambuco também tem muito a mostrar, como podemos observar com a indicação da RTG PROMO na recente edição do Prêmio Promoview 2014.

Com três anos de atuação, a agência foi indicada como uma das melhores agências do ano. “Observamos que hoje há um bom mercado de promoção, mas, logicamente, ainda há algumas coisas para se ajustar, e por isto é necessário um pouco de paciência. Afinal, todo crescimento tem que ser ordenado e estruturado, até mesmo quando estamos tratando do progressivo desenvolvimento de pequenas empresas, como no caso da nossa RTG, que precisa se solidificar no mercado. A concorrência não e fácil. Por isto, é preciso prestar sempre um bom serviço para seus clientes e buscar resultados positivos, além disso, as empresas precisam estar também constantemente atualizadas com relação às tendências do mercado e buscar as inovações”, destaca Rebeca Cesar, sócia da empresa.

Para isto, a empresa, que acumula diversos sucessos de trabalho no setor, lança mão de várias investidas realizadas no foco de repercussão do cliente e alinhada com o planejamento e campanha de agências parceiras. “Trabalhamos integrada à agência de propaganda nas ações promocionais e esta é uma dobradinha muito legal”, comenta a diretora de atendimento da empresa que realiza ações e campanhas para diversos clientes, entre os quais estão Casa dos Frios, Imobiliária Recife, Roval Farmácia de Manipulação, Honda, Toyota e Facipe, por exemplo. A empresa desenvolve diversas ativações para muitos desses, continuamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *