POLICIA CIVIL DE PETROLINA INVESTIGA SUSPEITA DE OUTROS CRIMES DO TRIO QUE JOGOU HOMEM DE CIMA DA PONTE

Os três,  suspeitos de terem surrado e depois jogado homem já identificado de cima da Ponte Presidente Dutra, foram detidos na noite de terça-feira (9) em Petrolina. O crime aconteceu no último dia 26 de novembro.
Os suspeitos foram capturados na Orla da cidade, quando faziam malabarismos nos sinais de trânsito e estão da Delegacia do bairro Ouro Preto, na Zona Oeste. Dois deles têm 18 anos e outro está com 27 anos. Os homens afirmaram ao delegado responsável pelas investigações, Bacharel Magno Neves, que cada um recebeu o valor de R$ 5 (cinco reais) para espancar a vítima. O mandante do crime foi identificado e está sendo procurado.
Os homens já tinham sido presos no dia do crime e liberados por falta de elementos suficientes que comprovassem a autoria do homicídio. O corpo encontrado às margens do rio no dia 27 de novembro no Povoado do Carneiro, na Zona Rural do município, foi submetido à necrópsia. O laudo apontou que a vítima já estava morta quando foi jogada no Rio São Francisco.
Segundo Magno Neves, o homem atirado de cima da ponte tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele estava em liberdade condicional desde o dia 24 de novembro, dois dias antes de ser morto. “Os envolvidos afirmaram que o rapaz teve problemas com o irmão do mandante dentro da prisão”, afirmou Magno Neves.
As câmeras da Polícia Militar flagraram a vítima sendo perseguida pelos rapazes. Os três suspeitos serão encaminhados para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *