MOTO É FURTADA NA ORLA DE JUAZEIRO

blogqspchamapoliciaNesta segunda-feira (17) um ouvinte participou do Programa ‘Bastidores da Notícia’ para fazer um apelo ao setor de vídeo monitoramento de Juazeiro. João Bosco, residente no Bairro João Paulo II, relatou que seu filho estacionou sua motocicleta na Orla de Juazeiro, próximo a o Bar ‘ Bora Bora’ enquanto trabalhava, porém ao retornar ao local para sair em seu horário de almoço, por volta do meio dia, a moto já não estava onde havia deixado.

João Bosco conta que fez várias tentativas de ter acesso às imagens do local do crime para identificar o culpado pelo ato, porém todas as vezes que foi em busca dos registros não encontrou o responsável pelo setor no local, ele afirma que o servidor marcou um horário com ele, mas não compareceu pois estava em uma reunião.

Em contato com a produção do programa a CSTT, através de senhor Fábio respondeu que o sistema de monitoramento não deve ser utilizado para o uso direto dos cidadãos e que esse é um papel da polícia, que ao receber a ocorrência pode requerer as imagens, portanto a companhia orienta que as pessoas que passarem por situações parecidas façam o boletim de ocorrência e aguarde a resolução dos fatos.

Em relação ao caso da moto em questão o presidente da CSTT relatou que até o momento a polícia não levou o caso ao setor em busca das imagens. O pai da vítima pede que se alguém tiver informações sobre o paradeiro  da moto Fan 150 de cor preta e placa OUH 4064 entre em contato ou procure a polícia. Ele ressalta que já prestou queixa do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *