Ligações clandestinas prejudicam fornecimento de água no Tabuleiro

 

Ligações clandestinas prejudicam fornecimento de água no Tabuleiro

Por Luzete Nobre/ SAAE

“Infelizmente esta prática ainda acontece em nosso município. E o mais grave é que com estas irregularidades, o cidadão não contribui, deixando o órgão de arrecadar recursos que poderiam ser revertidos em melhorias para o sistema de abastecimento de água”, observou o chefe de redes e ramais do órgão, Daniel Carneiro.

Para o morador do bairro Tabuleiro, Manoel Albuquerque Filho, a tentativa de desviar água da rede principal prejudica todos os moradores. “Tem pessoas aqui honestas que pagam suas contas em dias e não pode ser prejudicada por uma pessoa que tentar roubar água. É muito ruim ficar sem água, não podemos fazer comida e nem tomar banho”, falou Manoel.

O diretor do órgão, Joaquim Neto observou que a ação prejudica o trabalho e a qualidade dos serviços. “É preciso que as pessoas se conscientizem que a prática desse ato, não prejudica somente o órgão e sim toda a população. O SAAE tomará as medidas cabíveis para combater essa prática de furtar água”, declarou o diretor do órgão, Joaquim Neto.

Os usuários que se sentirem prejudicados e souberem dos casos irregulares podem denunciar ao SAAE pelos telefones (74) 3611-8745/ 3612-8769, informando o local onde há suspeita da ligação clandestina e não precisa se identificar. O setor de atendimento do órgão fica localizado na Rua do Paraíso, n° 02, bairro Santo Antônio, Juazeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *