Município assina termo de permissão para transporte alternativo
Vamos trabalhar para atender todas as linhas de transporte alternativo existente no município, dentro do que manda a lei”, observou o prefeito Isaac Carvalho.
A assinatura contou com a presença dos sete permissionários, da vereadora Janeleide Pereira e do secretário de Defesa Social, Genes Batista, que ressaltou algumas obrigações a serem atendidas pelos beneficiados. “A primeira delas diz respeito à vistoria do veículo que é feita pelo município quando verificamos a qualidade da parte mecânica, hidráulica, elétrica e de funilaria do automóvel, e este ano já começamos esse trabalho desde o dia 10; outra coisa é estar com documentação em dias, respeitar o uso do cinto de segurança, reservar a vaga para o idoso, tudo como determina o código de trânsito brasileiro”, pontuou Batista.
José Inaldo da Costa, um dos permissionários, comentou a medida. “Assim é muito melhor trabalhar. Agora temos a garantia de que outras pessoas não vão atuar no nosso itinerário. Foi muito boa essa medida”, disse José Inaldo.
Pelo decreto, o itinerário a ser seguido pelos permissionários será: Ilha Grande (saída), Porto de Pedra, Mandacaru I, Barrinha de Cambão, BA – 210 (Juazeiro-Curaça), Tabuleiro, São Geraldo, Via Ginásio de Esportes Aluisio Viana, Avenida Adolfo Viana, Orla, Praça Pedro Pereira Primo e Rua Oscar Ribeiro.
Clarice Alves-DRT/SE-935
ASCOM/PMJ