Diretoria pisa na bola e treinador abandona o Juazeiro Social Clube

 

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (24), que o Juazeiro Social Clube está sem técnico. O agora ex-treinador Emersom Matheus saiu atirando para todos os lados, acusando a diretoria do Presidente Baé de dentre outros adjetivos “inoperante”. Ele se reuniu com a diretoria do clube e solicitou o seu desligamento da equipe esta manhã. O treinador alegou falta de condições de trabalho, e a demora na regularização dos atletas.

Em declaração a imprensa ele disse que “percebi que meu trabalho estava sendo prejudicado pela diretoria. Não inscreveram vários jogadores. Pedi contratações e não fui atendido. Na primeira partida só tive 17 atletas a disposição. Contra o Vitória tivemos jogadores que não estavam preparado fisicamente e tive que colocar vários atletas para atuarem no sacrifício. Falta de estrutura”.

Segundo o técnico Emerson o time não tem se quer campo para treinar. “Até os cones, eu tive que comprar. Como senti má vontade da diretoria, pedi para sair”.

O ex-comandante ainda revelou que o zagueiro Itamar, que saiu lesionado no duelo contra o Rubro-Negro baiano, está sem os cuidados médicos necessários.

“Até agora não levaram o Itamar para fazer uma consulta médica. Aparentemente ele está com uma entorse e a diretoria deixou o jogador sem nenhum tipo de cuidado. Isso não pode existir no futebol profissional. Essas coisas me aborrecem”, finalizou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *