Minha indignação com o Big Brother

Por Francisco Evangelista

Parece que a cada nova edição o Big Brother da Rede Globo fica mais nojento.

É inacreditável como aceitamos isso passivamente e permitimos, como cidadãos brasileiros, que uma baixaria tão podre penetre os lares das famílias de bem de nossa sociedade.

Me desculpe quem “curte” o “BBB” mas na minha opinião, permitir que tal programação ocupe as nossas telas é como se abrir a tampa de um esgoto.

As fofocas, as insinuações, as especulações são veiculadas nos principais sites e agências de notícias. É como se fosse algo sério. Como se fosse realmente notícia. É, pra mim, um absurdo.

Não estou aqui querendo ser um simples moralista, um “mero” defensor de valores. Quero apenas externar a minha indignação e o meu desprazer em ter que me deparar com as manchetes que surgem a cada instante. O que acontece dentro daquela maldita casa é colocado nas primeiras páginas dos jornais.

Será que é falta de notícia ou é porque a grande mídia está realmente comprometida com a pouca vergonha em nosso país?

Não dá pra ficar calado. Não dá pra ficar inerte. A sociedade brasileira precisa reagir. E a forma inicial de reação é não dando audiência ao BBB.

Chega! Eca! Não dá pra ser feliz convivendo com Big Brother. Por isso a partir deste momento estou ignorando-o. Não tocarei mais nesse assunto aqui.

E quem quiser pode até instalar um extensão criada para o Google Chrome que bloquea notícias sobre o Reality Show da Globo em seu Facebook e Twitter, é só clicar AQUI.

One thought on “Minha indignação com o Big Brother

  1. Ficou muito feio para a rede globo…..se já não bastassem as pessoas acharem que é um “pe”… seguir o bbb….agora tem está sacanagem de não eliminar os agressores…..e ainda ter q ver a cara deslavada do Tadeu…..q, convenhamos, é um ótimo ator….detalhe: todos ouviram a intervenção do distinto…..ficou muito feio para a emissora…..querem q o “favorito” permaneça para não perderem a audiência…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *