Presidente Jonas Paulo quer unidade em Juazeiro

Com relação aos últimos acontecimentos ocorridos com o Partido dos Trabalhadores em Juazeiro no último sábado (14), o presidente Jonas Paulo se diz surpreso. De acordo com Jonas Paulo, em dezembro foi feito uma reunião do Diretório Municipal e estabelecido um calendário para deliberação sobre alianças e coligações e, estar ou não no governo, é política de aliança, e na oportunidade inclusive, a única polêmica foi sobre a própria composição do Diretório e sobre as mudanças aleatórias de membros, o que gerou dúvidas sobre sua própria composição, ficando de ser esclarecido com o Diretório Estadual.

Jonas Paulo entende que o calendário, que está previsto, seja cumprido sem qualquer alteração, portanto carece de legitimidade qualquer reunião unilateral que não se enquadre no calendário estabelecido em dezembro.

O que mais surpreende, segundo o presidente, é que foi convocada a Polícia Militar para a sede do PT de Juazeiro, onde ele irá solicitar da presidente municipal a apuração, responsável por este ato insensato e contrário aos princípios partidários para que se tomem as providências corretivas.

Finalizando, Jonas Paulo compreende que esta “queda de braço” no PT de Juazeiro divide o partido ao meio e não contribui para o “nosso projeto liderado por Wagner, Dilma e Lula e, muito menos, para o engrandecimento do nosso partido, que lidera a coalizão de forças políticas que estão mudando a Bahia e o Brasil”.

(Ascom PT Bahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *