VEREADOR DENUNCIA: prefeito de Senhor do Bonfim desafia tribunal de contas

O vereador do PCdoB Gustavo Miranda denuncia mais uma vez que o prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, não cumpre suas obrigações enquanto chefe do Poder Executivo. “O prefeito Paulo Machado como sempre vem dando uma de vítima e não está nem aí para as questões administrativas. Ele a todo o momento descumpre os princípios de um administrador público, venho avisando que Paulo Machado não tem nenhum senso de gestão eis a prova”:
“Tendo sido determinado no decisório desta Corte de Contas a suspensão, se ainda vigentes, dos referidos Termos de Parceria, no prazo de 120 (cento e vinte) dias a contar da data do decisório (22/09/11), de sorte a que venham a serem cumpridas as regras constitucionais, legais e regulamentares vigentes sobre a matéria, haja vista que há indicações da contratação de pessoal sem concurso público e inobservância a preceitos da Lei 8.666/93, com as realizações de despesas não precedidas de procedimento licitatório, inclusive por dispensa ou inexigibilidade”, aponto Gustavo Miranda citando decisão do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios.
“Outros sim determine-se a CCE a verificação do atendimento por parte da Administração Municipal, acerca do decisório desta Corte de Contas envolvendo a recomendação para a Prefeitura suspender no prazo estabelecido, o contrato de parceria com a OSCIP denominada como Centro Comunitário Social Alto Paraíso (CECOSAP).”(parecer do TCM-sobre contas relativas a 2010)”, acrescentou o parlamentar.
No dia 27/12 no apagar das luzes de 2011, em ato administrativo o Prefeito Paulo Machado assina termo aditivo de parceria com a CECOSAP do dia 01/11/2011 para dia 15/01/2012, contrariando decisão do Tribunal de Contas. “virão muitas coisas por ai, mas sempre ele vem com desculpas. E infelizmente Bonfim não merece esse tipo de gestor”, concluiu o vereador