A briga de foice no escuro entre as correntes antagônicas existentes dentro do Partido dos Trabalhadores em Juzeiro, vai chegar a um termo que nenhum eleitor ou mesmo simpatizante da agremiação partidária gostaria que chegasse. Os posicionamentos irreconciliáveis entre as duas correntes majoritárias, de um lado o grupo bandeirista, e do outro os grupos de Jojó, da secretária Célia Regina e do vereador Mitonho Vargas, fatalmente levará a legenda a um beco sem saída, onde todos ficarão encurralados e de mãos abanando.
Os blogs, jornais impressos e rádios da cidade, recebem diariamente emails acusando um outro de práticas nada saudáveis. No meio desse tiroteio político, a presidente do diretório municipal do PT, Josimeire Pinheiro ( Meirinha)- vale salientar pessoa de fino trato-, tem sido o alvo primário de acusações, por parte do lado contrário a liderança do deputado federal Joseph Bandeira, pivô central do embate.
Leitor do BlogQSP, que pediu para não ser identificado na postagem, fez várias acusações a presidente Meirinha:
Em clara demonstração de desespero, a presidenta do PT em Juazeiro, Meirinha, convoca funcionários da DIREC15, todos indicados por Joseph Bandeira, numa tentativa de anular decisão da presidente Dilma e do governador Wagner de substituir a superintendente da CODEVASF após 05 nos como gestora.
Nas escolas estaduais que fazem parte da DIREC15 todos os funcionários, inclusive, os diretores eleitos recebem ligações diárias da própria presidente convocando os funcionários para ato contra o senhor Emanoel, novo superintendente da CODEVASF.
Alem de convocar os funcionários do órgão que seu marido é diretor, convida ainda, os funcionários da ADAB, DO DETRAN, DO SAC, DO IBAMETRO e por ai, vai.
A presidente do PT em Juazeiro que não foi nomeada pelo governador, nem pelo secretario de Educação para assumir cargo na DIREC15, se utiliza do espaço ocupado pelo marido (homem decente) para atender aos delírios de Joseph Bandeira.
Desespero, dona Meirinha é atitude de quem sabe que perdeu a batalha!
