DIRETO DE CURAÇÁ

POPULAÇÃO DE BARRO VERMELHO CLAMA POR UMA AMBULÂNCIA.

unnamed

Em primeiro lugar a gestão municipal havia ficado mais de cinco meses sem pagar ao senhor Adalberto, dono da ambulância que tão bem prestava os seus serviços àquela comunidade, mas, sem aguentar ficar tanto tempo sem receber pagamento não restou outra saída ao senhor Adalberto a não ser retirar a sua ambulância.

Tempos depois a gestão resolveu alugar uma ambulância pertencente a uma senhora de outro distrito e, diga se de passagem não podemos chamar aquele carro de ambulância que mais parece um matadouro, andar de carroça é muito mais confortável, entra poeira por todos os lados, se for levando um doente com problemas respiratórios com certeza virá a óbito.

Mais o que era ruim ficou pior. Passado o período junino levaram sabe lá para onde o matadouro ou! Quer dizer a ambulância, e até o dia de hoje ainda não tinha retornado, a população já está aflita sem a prestação desse serviço, pessoas que já precisaram de ambulância tiveram que fretar outra particular, mesmo sendo pessoas de baixa renda como é o caso da maioria dos cidadãos Curaçaenses.

O descaso toma conta de todo o município mais, o governo fecha os olhos e prefere investir em propagandas enganosas, principalmente com reformas e algumas obras oriundas de verbas do governo federal e estadual, esquecendo assim de fazer o dever de casa com os recursos próprios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *