Depois da resposta dada pelo atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro, Cícero Salles, semana passada, o ex-presidente, Jorge Queiroz voltou ao programa de Farnésio Silva, ‘Nos Bastidores da Notícia’, acompanhado do comerciante, Jailson dos Santos para reafirmar o que havia dito e rebater o que Cícero Salles falou sobre o pagamento de funcionários do Sinserp.
“Na época da eleição passada eu trabalhava no bar, eu era dono do bar, no último mês a prefeitura repassou a verba destinada ao bar do Sinserp, o dinheiro era meu, a prefeitura repassa o valor para a conta do Sinserp e depois seria repassado pra mim, e esse dinheiro não foi repassado pra mim.” Ressaltou Jailson dos Santos.
O comerciante afirmou que procurou os responsáveis várias vezes na época da dívida para cobrar o pagamento e recebeu quatro mil reais, sendo que do total a ser pago faltou ainda dez mil reais. Segundo ele Após o primeiro pagamento entrou com uma ação judicial para assegurar que receberia o restante do pagamento, mas mesmo assim foi acusado de não ter lutado por seus direitos pelo atual diretor do sindicato.
“E ele veio na empresa e disse q eu não fui atrás do meu dinheiro, como é que eu não fui se já teve duas audiências e ele falando que não tem dinheiro o meu dinheiro, o dinheiro sozinho do banco não sai…” Retrucou.
Em relação às compras que Cícero Salles afirmou que foram feitas mesmo após o início da sua gestão no Sinserp, na papelaria Ofício, o ex-diretor mais uma vez negou a acusação.
“Eu vou falar e vou falar pela última vez, eu não era presidente do Sinserp, é muita burrice de quem cria esses factóides, eu não era presidente do Siserp, procura a presidente que ela vem aqui e esclarece”.
