Procura-se: quem viu Lupi ?!!

 

Cão da raça Podle de mais ou menos12 anos, de cor cinza está desaparecido de sua residenciae atende por nome de LUPI

Lupi desapareceu na manhã da última quinta-feira (13), do bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. Quem achar o paradeiro do Poodle deve entrar em contato imediatamente para o celular de Sara (87 8818-5680 – 3863 1301 – 8827 9102) que será bem recompensado.

Abaixo segue um depoimento emocionante de Sarah sobre o sumiço de Lupi:

“Um cão para meu filho”

Ontem, depois de dar um passeio pelo bairro, imagino que Lupi tenha voltado algumas vezes, como era de costume, então decidiu dar um tempo até que nós abríssemos o portão que permanecia fechado, e foi fazer um percurso mais ousado. Foi quando, o caminho traiçoeiro promoveu esse desencontro.

Posso garantir que ele voltou, porque mainha ainda não havia acordado e precisava ser acompanhada por ele, do contrário não teria em quem tropeçar no caminho até a cozinha. Ele deve ter imaginado também que aquele não precisava ser o primeiro dia dos últimos 12 anos, no qual eu não teria o seu olhar atento observando a minha saída.

E foi assim que aconteceu… Meu Lupicínio com seu latido forte de cantor vira-lata se despediu de nós, sem sequer fazer barulho para nos acordar, sem demonstrar sofrimento, nem demandar qualquer cuidado a mais. Foi sem ao menos fazer uma mala na qual levasse a lembrança dos meus cabelos nos quais ele se enrolou tantas vezes; a visível alegria de quando mainha o liberava após o banho; os momentos raros nos quais Hekinha se compadecida da tristeza dele quando viajávamos e ensaiava a ternura de dar-lhe comida na boca; ou mesmo da incontinência recente de alegria inevitável quando painho vinha nos visitar.

Levou consigo as últimas brincadeiras da minha infância, parte da brandura da minha casa, e não deixou sequer a possibilidade de acompanharmos sua despedida cujo momento, já imaginávamos, seria bastante dolorido, mas tínhamos a certeza de que seria acolhido por nós, garantido que ele não experimentasse o desamparo que evitava que sentíssemos nos momentos tristes, em que ele nos observava até que fosse capaz de nos distrair, nem que fosse por alguns segundos.

Ainda espero que Lupi apareça para nós correndo completamente esbaforido e esfomeado, como era de costume, pra trazer logo alegria novamente ao nosso lar e comer a comida que permanece no lugar de sempre, mas caso ele não volte mais, desejo ao filho que um dia eu espero ter,um mundo diferente desse em que vivo e um prazer exatamente como o meu, de crescer acompanhada de um cara que nem Lupi.

 

UMA IDEIA SOBRE “CÃOZINHO DA RAÇA POODLE DESAPARECE NA COHAB MASSANGANO. HÁ RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRÁ-LO”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *