DIRETO DE SOBRADINHO

TRANSPARÊNCIA É A MARCA DESTA GESTÃO, DIZ PREFEITO LUIZ VICENTE EM RELAÇÃO AO SANEAMENTO

blogqspsobradinhoA declaração da dona de casa Antônia do Nascimento, que mora na Vila São Joaquim há 15 anos, revela a importância da obra de saneamento que vem sendo executada pela prefeitura de Sobradinho: “É um sonho para nós moradores que sofríamos com todos os problemas causados pela falta do saneamento”, disse a moradora.

Na opinião do prefeito Luiz Vicente Berti, “a realização da obra, com recursos próprios, demonstra a preocupação do governo municipal com a saúde pública, com o bem estar da população e qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs de Sobradinho”, ressaltou.

Em relação às críticas feitas pela oposição, o prefeito Luiz Vicente esclarece que “o saneamento realizado obedece a padrão condominial, o mesmo realizado em áreas já saneadas do município e que nunca apresentaram problemas, atende às necessidades imediatas da população, que não quer esgoto a céu aberto na sua porta, mas não impede que continuemos pensando no futuro e buscando recursos e parcerias, com os governos estadual e federal para ampliar outras demandas do município”, reafirmou.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Sobradinho, projeto realizado na gestão anterior, para ampliação do saneamento, sofreu processo de descontinuidade em função de quebra de contrato entre a empresa que ganhou a licitação, a Ecosfera Engenharia Ambiental Ltda e a prefeitura de Sobradinho, na gestão anterior.

O prefeito Luiz Vicente Berti esclareceu ainda que “a obra que vai garantir 100% do saneamento básico de Sobradinho só está se concretizando graças a uma rígida política de gestão dos recursos públicos, geridos com a responsabilidade e a transparência que marca o nosso governo”, enfatizou.

O prefeito Luiz Vicente sugeriu que a oposição, que tem criticado o governo até quando ele acerta, apresente sugestões que atendam aos anseios da população: “A oposição cumpre sua missão quando critica, quando cobra, mas não deveria se omitir de elogiar e propor”, finalizou.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *