ZÓ FALA DE SUA PRÉ-CANDIDATURA À DEPUTADO ESTADUAL E REBATE CRÍTICA À SAÚDE DE JUAZEIRO

blogqspzo Foto Farnésio Silva2Para falar sobre o encontro que será realizado pelo diretório regional do PCdoB neste final de semana no auditório da APLB, a partir das 10h de sábado, além de falar sobre a sua pré-candidatura a deputado estadual e a celeuma do “fechamento” do Hospital da Criança, o vereador líder do governo Isaac na câmara, Crisóstomo Lima (Zó), esteve no programa Bastidores da Notícia, da rádio TropicalSat.

Segundo Ele, encontro do partido contará com a participação de vários municípios. No evento, o deputado Daniel Almeida vai fazer uma espécie de prestação de contas e falará sobre a ações em que está trabalhando.

Pré candidatura

Já sobre a sua pré-candidatura, ao ser questionado sobre a definição do nome, visto que, no início, o nome colocado para representar o partido era o de Plácido, Zó disse que a desistência foi uma decisão pessoal de Plácido, que, segundo Ele’ preferiu continuar na administração dos negócios da família. “Na hora da política você só sobrevive se abdicar de muitas coisas, muitas vezes é necessário esquecer até a família, então o Plácido revogou e eu fiquei como pré-candidato”, comentou.

Hospital da Criança:

‘Saúde não é brincadeira de criança, então, vamos tratar as coisas com seriedade”, foi com essa frase que o vereador iniciou o assunto. Apesar de defender a decisão do prefeito, Ele pontuou dois erros na história, segundo Ele, houve erro de comunicação, já que, como líder do governo não foi comunicado da decisão. O outro erro pontuado por Zó foi o dia em que se abriu o hospital.

Sobre as acusações de que o governo teria fechado vários hospitais da cidade, o vereador ressaltou que, quando foram fechados, todos já estavam agonizando. “Não fiquem criando, tentando colocar no colo da prefeitura o que não é de responsabilidade da prefeitura”, disse.

Sobe as críticas do colega Medeiros, ele afirmou que não existe caos na saúde do município. “Nós temos que dizer o seguinte, temos problemas na cidade, infraestrutura, mas que estamos tentando resolver, não há caos na saúde, por que caos há onde tem maca em corredor, nós não temos”, respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *