Direto de Casa Nova


Vereador Vadinho volta a base de sustenção do prefeito de Casa Nova

De acordo com Vadinho o afastamento trouxe transtorno para a realização de seu trabalho. Ao ouvir cobranças de eleitores e familiares o vereador decidiu retornar ao grupo. “Sozinho ninguém é ninguém, nós do Legislativo precisamos do Poder Executivo para realizar um bom trabalho e tenho que estar sempre junto de minha família”, explica.

Vadinho diz, ainda, que vereador tem poder de cobrança, não de execução. “Esta união com o prefeito me possibilita realizar um trabalho efetivo para atender as necessidades da população que mais necessita”.

Agora são sete vereadores na base de sustentação do prefeito dos dez que compõe a Câmara Municipal. Entre o Legislativo e o Executivo é importante haver uma aliança. Para o prefeito principalmente, já que é necessária a aprovação dos vereadores para a realização dos seus projetos.

A aliança entre os dois poderes é vantajosa para ambos. “Na base aliada ao prefeito o vereador tem mais chances de conseguir verba para os projetos. Já para o prefeito, ter uma base aliada ajuda a conseguir mais aprovações”, conclui Vadinho.

O prefeito necessita do apoio da Câmara Municipal, isto é importantíssimo para que os projetos sejam aprovados. É através desse apoio que o prefeito consegue concretizar seus objetivos e o vereador cumprir o que prometeu para sua comunidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *