A coordenação do II Congresso IMIP de Saúde Integral do Vale do Médio São Francisco agora aguarda apenas os congressistas. Toda a estrutura organizacional já está pronta para o evento que vai reunir profissionais de diversas áreas da saúde e estudantes.
O II Congresso IMIP que será realizado em Juazeiro a partir dessa quinta-feira, nos dias 28 a 30 de novembro, registrou recorde de inscrições, contando com as últimas vagas.
Os interessados em participar do evento ainda podem se inscrever através do site ou durante a abertura.
As inscrições são feitas pelo site www.congressoimip2013.com.br. Também, profissionais e estudantes já inscritos, devem ficar atentos ao prazo de pagamento do boleto bancário. “Está tudo pronto e as últimas vagas estão sendo preenchidas.
É importante lembrar que no dia de abertura do Congresso ainda estaremos realizando inscrições; mas pedimos que quem puder; faça através do site onde dispõe de todo conforto e comodidade; tendo o prazo para efetuar seu pagamento”, acrescentou o Coordenador geral do evento, o Diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital Regional de Juazeiro, José Antonio Bandeira.
Seguindo a linha do primeiro ano de congresso promovido pelo Hospital Regional de Juazeiro e Petrolina- PE, ambos geridos pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, realizado na região em 2011; serão abordadas temáticas sobre as áreas de Cirurgia, Clínica Médica, Ginecologia / Obstetrícia, Pediatria / Neonatologia, Oncologia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Farmácia.
Estrutura
O evento acontecerá no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro-BA. Realizado há cerca de 15 anos em Recife, o Congresso é parte do projeto de interiorização do IMIP. A abertura oficial será feita com a Conferência Magna ministrada pela Jornalista e professora do Laboratório de Comunicação da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), Flávia de Gusmão.
Os participantes contarão com novidades na estruturação do evento que devem garantir maior conforto e eficiência aos congressistas. As palestras e cursos serão ministrados em salas separadas por especialidades; onde os congressistas terão em seus crachás código de barra facilitando sua identificação e controle de participação.