CANCÃO RESPONDE ACUSAÇÃO DO VEREADOR PÉRSIO

Vereador Cancão
Vereador Cancão

Continua repercutindo na cidade o acalorado discurso  e um tanto exaltado, do vereador da situação, Pérsio Antunes que declarou já existirem comentários nas ruas de que alguns políticos da oposição estavam mandando quebrar o patrimônio púbico, a exemplo do que aconteceu no bairro Antônio Cassimiro.

Ele foi enfático ao dizer que “isso só pode ser coisa da oposição por que a situação não faz isso”.

Na manhã de hoje (31), no programa de Edenevaldo Alves, o líder da oposição, Ronaldo Cancão respondeu a declaração do colega vereador e declarou que não se sente atingido, muito menos abalado, além de destacar que a maior destruição que está acontecendo em Petrolina é o que o gestor municipal está fazendo, vendendo os patrimônios e destruindo a história do município.

“Quem está depredando o patrimônio público é o psicopata do prefeito, que vendeu a metade de Petrolina, agrediu a história e a memória da praça Maria Auxiliadora, duas vezes destruindo uma praça que tinha uma história de beleza, destruindo todo o patrimônio público do interior do município […] destruição é isso, é um prefeito que não tem compromisso, não tem coração, sentimento com o homem do campo e da cidade. A saúde está sucateada, jogou nos braços do estado o Dom Malan, o hospital de traumas para o federal e ainda recebe de presente uma UPAE também de responsabilidade do Estado, qual é a responsabilidade do prefeito com a saúde pública, isso é que é destruir o sentimento popular […] ficar usurpando, acabando com tudo de Petrolina. Foi vendido 27 imóveis e ainda está na tentativa de vender o estádio, um patrimônio histórico, e o matadouro. O vereador quer virar a moeda,  ele tem que ter respeito com as pessoas, eu sempre preservei o patrimônio público, a parte material”, desabafou.

Cancão ainda ressaltou que o vereador deveria se redimir da sua acusação, e ainda disse que muitas vezes o colega fica desequilibrado, e acaba agredindo as pessoas. “O vereador deveria se redimir, por que ele atinge as pessoas, eu me refiro a questão administrativa, não tem destruição pior do que o gestor está fazendo com o município. Isso não me ataca, isso não me abala. Que o vereador possa se retratar, por que o vereador de vez enquanto é desequilibrado, ele perde a noção das coisas, que defender o indefensável e termina querendo agredir as pessoas, é necessário que se faça uma reflexão e que se faça críticas dentro da administração, tomando cuidado pra não atingir o ego do homem”, finalizou.

Por Clêilma Souza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *