DIRETO DE CURAÇÁ

CPI DO LEITE USA PODER DE POLÍCIA PARA OUVIR DONO DE LATICÍNIO

blogqspcuraca04 Foto Farnésio Silva (16)O comunicador Waltermário Pimentel (Bocão), da rádio cidade,  anunciou em seu programa, Revista da Cidade,  esta tarde, que chegou a Câmara Municipal de Curaçá, levado a força pela polícia, o Srº  WALDIR MANOEL DE SÁ, dono do laticínio em Paulo Afonso, envolvido no desaparecimento de de 53.500 litros de leite, comprados pela prefeitura da cidade, mas que no entanto, nunca chegaram ao destino, apesar de terem sido pagos.

O vereador Flamber Robério, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga a pretensa falcatrua. já havia intimado o Senhor Waldir de Sá por três vezes, para que ele viesse esclarecer aos vereadores que mecanismos foram usados para cometer o “desvio”.

Essa situação deixa o prefeito Carlinhos Brandão em situação bastante complicada na acusação de malversação de recursos públicos, vez que várias outras denúncias têm sido feitas ao gestor curaçaense, a exemplo do pão e da carne de bode comprada a 25 reais o quilo, para a merenda escolar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *