Um tempo hibernados a Banda Carrancudos volta com força total

Na 7ª edição do Festival de Artes do Vale do São Francisco – Aldeia do Velho Chico foi lançado o projeto Combustão Fluvial, criado para incendiar de arte o Vale do São Francisco. O projeto começou no dia 06 e vai repetir no dia 13 de agosto (sábados) no Sesc Petrolina, sempre a partir das 21h. Além dos Carrancudos, que se apresentaram no último dia 06, no Aldeia do Velho Chico as bandas Tio Zé Ba & Apocalypse Reggae, Paulo Soares e a Terceira Cidade e Rhunka.
Segundo vocalista e guitarrista dos Carrancudos, Petrônio Munduri, o projeto é uma tentativa de criar uma ebulição cultural com os artistas locais. “Esse projeto vai contrariar a máxima de que santo de casa não faz milagre”, assegura. O Combustão tem como meta agregar as artes visual, a dança de rua e, claro, a música.
Os Carracudos já abriram show de artistas de projeção nacional como Lobão, O Rappa e Jota Quest, estavam hibernados, mas voltam com força total. O grupo surgiu no final dos anos 90 e estão em fase de conclusão do terceiro CD.
Na formação atual da banda estão: Petrônio Munduri (vocal e guitarra), Daivert (bateria), Ricardo Gomes (baixo) e Victor Hugo (guitarra).
Aldeia
Confira a programação completa do Aldeia do Velho Chico pelo site: sescpe.com.br. Outras informações sobre o festival podem ser obtidas pelos telefones: (87) 3866-7474 e (87) 3866-7454.


Por Mônia Ramos


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *