Radialista é seqüestrado em Juazeiro



Waltermário Pimentel por três horas ficou na mira de armamentos pesados

O radialista Waltermário Pimentel, do Programa Revista da Cidade, da Rádio Cidade, em Juazeiro, sofreu sequestro relâmpago na noite de ontem (31) próximo a Carnaíba do Sertão, quando voltava de Carrapichel.  Waltermário disse que o veículo que ele estava [carro de som] junto com o motorista, foi abordado por seis homens armados, dois deles feridos, e dois encapuzados. Em seguida, os bandidos levaram as vítimas para um matagal.  Todos, de acordo com o radialista, portavam armamentos pesados. Ainda de acordo com ele, os homens alegaram que estavam em fuga e só queriam o veículo para o deslocamento.

O radialista e o motorista do carro ficaram durante três horas no matagal, sob a mira de armas de três dos seis bandidos. Segundo Pimentel, o restante da trupe saiu em busca de outro veículo e só depois um deles voltou para pegar os companheiros, abandonando as vítimas no local. “A todo tempo eles afirmavam que o carro seria devolvido e que ninguém sofreria maltratos e que eles só queriam fugir”, disse.

O carro de som foi encontrado na manhã de segunda (01) estacionado no Posto Trevo. Cerca de R$ 1,5 em dinheiro, uma máquina digital, celulares e um gravador, que estavam dentro do veículo, foram levados pelos bandidos.

Informações levantadas pela Polícia Civil de Juazeiro dão conta de que os bandidos podem ser fugitivos da Delegacia de Senhor do Bonfim, em decorrência de uma fuga de nove presos no último sábado (30).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *