Zezé di Camargo tem bens penhorados pela Justiça por dívida milionária

 Redação Tupi  –  

Segundo a condenação, Zezé di Camargo usou por 10 anos o serviço da companhia de água e esgoto de Goiânia (GO) sem pagar. O cantor sertanejo Zezé di Camargo foi condenado a pagar uma dívida com a empresa de saneamento de Goiás, a SANEAGO. A Justiça da 7º Vara Cível pediu a penhora do valor da conta bancária do sertanejo.

Para assegurar o pagamento, a Justiça teve que penhorar o valor correspondente na conta bancária do sertanejo. Segundo os documentos judiciais aos quais o colunista teve acesso, Mirosmar José Camargo, foi acusado pela empresa de não pagar pelos serviços de fornecimento de água e esgoto em uma propriedade ocupada por 12 anos. No entanto, o tribunal considerou apenas os últimos 10 anos de débito, pois os dois primeiros anos foram considerados prescritos.

Logo após a sentença, A SANEAGO pediu a penhora de cerca de R$ 20 mil da conta bancária do cantor para quitação do débito, mas a Justiça indeferiu inicialmente, pois alegou que ainda não teria sido esgotada todas as tentativas para intimá-lo a pagar.

Após um longo tempo de tentativas em diversos endereços, a companhia de água pediu a suspensão do processo por 30 dias alegando que o cantor estaria tentando um acordo extrajudicial com a empresa. Entretanto, passado o prazo, a companhia enviou uma petição à Justiça informando que o cantor não havia honrado com o pagamento dos valores acordados, e pediu novamente o ‘sequestro’ do valor da conta bancária de Zezé.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *