‘Como se fosse o último de nossa vida’, diz Calaça, sobre jogo da Juazeirense contra o Vasco

por Leandro Aragão / Nuno Krause

Herói da Juazeirense na última edição da Copa do Brasil, o goleiro Rodrigo Calaça espera entrega total do time nesta quarta-feira (8), diante do Vasco, pela segunda fase do campeonato de 2022. As equipes se enfrentam no Adauto Moraes, às 21h30, e quem vencer avança. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

“Fazer história todos queremos, mas sabemos da dificuldade, da grande equipe que vamos enfrentar. Eu creio que esse grupo tem condições de escrever o nome na história (…) É um jogo só. Só nesse jogo teremos oportunidade de fazer um bom trabalho. Estamos focados para fazer desse jogo como se fosse o último de nossa vida”, afirmou o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar de não fazer boa campanha no estadual, o Cancão de Fogo espera surpreender o Cruzmaltino na Copa do Brasil. Para Calaça, o time demorou a se encontrar na atual temporada por causa das mudanças no elenco.

“Ficaram seis ou sete jogadores. Perdemos praticamente todos. É outra equipe, foi se remontando ao longo do Baianão, por isso está muito irregular. Agora, a Copa do Brasil é outra competição. A expectativa é boa, apesar de não estarmos muito bem no estadual”, destacou.

A Juazeirense ocupa a oitava colocação do Baianão, com seis pontos conquistados em sete jogos. Está apenas a dois pontos do Doce Mel, primeiro clube na zona de rebaixamento, que tem um jogo a menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *