familiares de jovem que morreu em Petrolina em situação suspeita pedem justiça

No dia 4 de abril deste ano, a jovem Paloma Maria da Conceição, 23 anos, foi encontrada sem vida no apartamento que dividia com uma conhecida em Petrolina. Inicialmente a polícia tratou o caso com suicídio, mas a família discordou e colheu indícios de um assassinato.

De acordo com a família, Paloma estava com um olho roxo, a boca inchada e cortada, um galo e uma ferida na testa, um dos punhos quebrados e os braços arranhados, como se tivesse entrado em luta corporal. Ademais, quando o SAMU chegou no apartamento alguém havia mexido na cena do crime e foi encontrado um par de luvas no lixo. Os familiares entregaram tudo isso à Polícia Civil de Petrolina, mas dizem que o caso está parado.

“Paloma já teve depressão há muito tempo e já estava com a doença totalmente controlada. Estava feliz morando em Petrolina e bastante alegre no trabalho que desempenhava. Inclusive, no mesmo dia de sua morte, enviou áudio para uma amiga bastante feliz, dando risada e brincando”, destacam os parentes da garota natural de Senhor do Bonfim-BA, que estava trabalhando num provedor de internet em Petrolina. Saiba mais nesta conta do Instagram.