Prefeito de Sobradinho na “boca do povo” e a história da criatura que esqueceu o criador

Desencanto! Esse é o adjetivo mais usado nos meios políticos de Sobradinho, diante das posições assumidas pelo prefeito Cleivynho, eleito em novembro passado, como uma aposta do ex-prefeito e pretenso candidato a deputado estadual, Luiz Vicente e, que agora, segundo as más e boas línguas foi colocado pra escanteio por Cleivynho, perdendo espaço na atual administração para o ex-prefeito Genílson Silva, que segundo a rádio peão é quem tá dando “as ordens”.

A insatisfação com o prefeito eleito, não é apenas da família SanJuan, mas de uma grande parte daqueles que votaram em Cleivynho e que não primeira canetada foram jogados no lixo político.

  • Diante desse quadro, a pré-campanha de deputado estadual do ex-prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente (PSD) minguou. No início do ano foi tanto bafafá nas redes sociais e na imprensa chapa branca, que a coisa hoje broxou. Na cidade já se comenta que a chave do cofre da cidade está presa no buraco da calça do prefeito Cleivynho (PSD), que tem como consultor político o homem mais ‘competente e trabalhador’ do Brasil, o petista de araque, Genilson Silva. O ex-gestor petista é companheiro figadal do deputado licenciado, Josias Gomes (PT), citado no escândalo do mensalão.

Pelo jeito, o PSD do senador Otto Alencar só vai ter um candidato na região, mesmo assim desanimada, sem                 tesão.

Com informações do Ação Popular