EM CLIMA DE COMOÇÃO MULTIDÃO SE DESPEDE DO DR. MÁRCIO, MORTO NO CARNAVAL DE SALVADOR

blogqsp.velorioAs ruas de Juazeiro ficaram pequenas diante da multidão que se aglomerou na frente do Centro de Velório da cidade, para dar o último adeus ao medico ortopedista Dr. Márcio Souza Espínola Ramos, morto brutalmente aos 45 anos na capital baiana em pleno carnaval.

A emoção era visível entre os familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes, que fizeram questão de de levar aos pais de Márcio, o ex-prefeito de Juazeiro Rivas e  e sua mãe Dona Mércia, um abraço de solidariedade.

blogqsp.cortejoO clima no velório era de dor, comoção e muita revolta, pois foram longos nove dias de oração, para que o mesmo se recuperasse.

A viúva Leila, a mãe Mércia, e o pai, Rivas Espínola, permaneceram todo o tempo todo ao lado do caixão e não falaram com a imprensa, em seus semblantes se via o tamanho da dor pela perda precoce de um homem que amava a vida, as pessoas que o cercavam e seu trabalho.

Durante a tarde, o irmão de Dr. Márcio o médico Rivas Júnior, principal informante das noticias oriundas da capital, falou com a imprensa. Muito abalado pela morte do irmão, ele só teve condições de agradecer a todos que acompanharam esses dias de dor da família Espínola. “Queremos apenas agradecer a toda a sociedade que enviou mensagens e orou por meu irmão, ele era bem querido, e prestou um excelente serviço como médico na cidade…”, encerrou muito emocionado.

O cortejo seguiu para o cemitério pouco mais das 17h e sob aplausos Dr. Márcio foi sepultado no Cemitério da cidade onde nasceu, se criou e gerou seus filhos. .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *