Desgastado junto a população, prefeito de Belém do São Francisco não será candidato a reeleição e esconde apoio

Com uma administração desastrosa, o prefeito de Belém de São Francisco, professor Licínio Lustosa, tem sido considerado um dos piores administradores da cidade nas últimas décadas,  chegando ao ponto de esconder seu pré-candidato, que segundo comenta-se na cidade, é o também professor Evanilson, isso para não causar constrangimento ao seu apadrinhado, e não fazer com que ele perca votos dos muito insatisfeitos com seu modo de governar.

O pré-candidato professor Evanilson por seu turno, também esconde ser candidato do prefeito, de quem procura descolar sua imagem, pois não só na cidade mas também no interior o atual prefeito de Belém do São Francisco, professor Licínio tem sofrido um grande desgaste em sua imagem, por conta da inoperância administrativa no atendimento as demandas da população da cidade e do interior.

Sem a minima atenção as famílias do interior, o ibope do prefeito tá em voo rasante, sendo cobrado por exemplo, por carros pipas do município para o fornecimento de água às comunidades que vivem mais um prolongado período de seca, mas que no entanto, a prefeitura não disponibiliza se quer um caminhão. Os que existem são disponibilizados pelo Exército Brasileiro.

Isso e mais o abandono das ruas da cidade, que estão altamente deterioradas, onde muitas delas teve serviço tapa buracos iniciado e não finalizado, ocasionando transtornos no tráfego de veículos leva o pré-candidato, o também professor Evanilson, a não tirar uma foto com o alcaide pra carimbar seu apoio, pois tem evitado colar sua imagem ao do prefeito.

Por outro lado, os chamados pré-candidatos de oposição, Zé Belo e o ex-prefeito duas vezes, Gustavo Caribé, denunciam os desmandos administrativos do ‘professor’, o que tem encontrado eco em grande parte do eleitorado belemita