Rogério Bahia, vice-prefeito de Curaçá esclarece sobre pedido de cassação do mandato e faz acusações

blogqspcuracarogeriobahia  Foto Farnésio Silva

O vice-prefeito de Curaçá, Advogado Rogério Bahia (foto), foi pessoalmente ao estúdio da Tropical SAT\FM para participar do Programa Bastidores da Noticia, com o objetivo de esclarecer a informação que o blogdofarnesio deu de primeira mão, sobre a possibilidade de cassação do mandato do prefeito eleito Carlinhos Brandão, por abuso de poder econômico.

Como divulgamos corre solta pela cidade de Curaçá, a informação de que advogados que defendem o ex-prefeito Salvador Lopes, entraram com processos pedindo como já dissemos a cassação do  mandato do prefeito eledito Carlinhos Brandão. Reveja a matéria no link http://www.quersaberpolitica.com.br/direto-de-curaca-7/

Diante dessa denuncia o vice-prefeito de Curaçá fez questão de nos procurar e esclarecer pontos dessa denúncia. Segundo Rogério, a população pode ficar tranquila, pois apesar de existir esse pedido de cassação, já fomos avisados e como de praxe já entramos com o recurso. “O que nos deixa triste é que esse processo deveria ser feito em segredo de justiça, mas para tirar o foco de como encontramos o município ouve vazamento da informação.

Tenho conhecimento das provas que eles produziram provas, mais não vou entrar em detalhes, poiso como já disse o processo corre em segredo de justiça”, revelou.

Para deixar os munícipes tranquilos o vice-prefeito esclareceu que o dito combustível que consta na gravação de vídeo, está devidamente registrado na prestação de contas, “portanto, não teve nenhuma irregularidade nesse quesito. Eles estão fazendo terrorismo com a comunidade de Curaçá. Acredito que é para esconder as irregularidades que deixaram no município, irregularidades que vou revelar agora”, assegurou.

Denúncias

A verdade é que assim como em outras cidades Curaçá esta em situação critica, “tenho em mãos um documento demonstrando a falta de repasse dos créditos consignados para os bancos, ou seja, apropriação indébita de valores. Tenho um oficio da Caixa para o então prefeito salvador Lopes, dando conhecimento da falta do repasse de empréstimos consignados, findou-se o mandato e os valores não foram repassados e agora fomos notificados.

São três parcelas em atraso, todos de responsabilidade da antiga gestão, o que pode acarretar: primeiro o nome do funcionário público que solicitou um crédito consignado está negativado por responsabilidade do ex-gestor. Para sanar essa situação”, concluiu afirmando que em breve deixará mais documentos para serem divulgados pelo blogdofarnesio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *