Ex-âncora do Jornal Nacional detona baile funk: “Podridão estimula comportamento baixo”

A ex-jornalista da TV Globo, Carla Vilhena, causou polêmica nas redes sociais após criticar um baile funk que estava acontecendo próximo à casa dela. Na segunda-feira (25), a ex-âncora do Jornal Hoje e Jornal Nacional detonou o estilo musical e se referiu ao ritmo como “porcaria” e “nojeira”.

“Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal ‘manifestação cultural’, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais”, escreveu.

“É pior ainda do que isso, o funk de podridão estimula um comportamento tão baixo dos jovens, que muitos só conseguem fazer aquilo sob efeito de drogas. Rap conscientiza, funk aliena. Por isso o tráfico baniu o rap”, disparou.

A jornalista deixou a Rede Globo após pedir demissão no início de 2018.

O baile funk fez silêncio um minuto, cheguei a temer que a terra tivesse tragado a todos; ledo engano, já voltou. pic.twitter.com/Bri0oAfU7l

— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) 24 de junho de 2019

Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal “manifestação cultural“, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais.