POLÍCIA INVESTIGA COMPARTILHAMENTOS DA INFORMAÇÃO DE ATAQUES A ESCOLAS DE JUAZEIRO E PETROLINA

Departamentos de policias especializadas em crimes na internet estão apurando responsabilidades, pelo postagem e posteriores compartilhamentos em redes sociais, da pseuda ameaça de ataques a alunos nas escolas Modelo em Juazeiro-Ba e Humberto Mendes na cidade irmão de petrolina-Pe.

A Policia Militar da Bahia foi acionada na manhã de hoje (18) à comparecer no Colégio Estadual Modelo, em Juazeiro, devido as informações que circulam nas rede sociais de um possível ataque em uma escola de Petrolina e outra de Juazeiro.

De acordo com prints espalhados pelo WhatsApp,
o Colégio Modelo e a Escola Humberto Soares na Cohab Massangano (Petrolina) seriam os alvos de um estudante que sugeriu aos alunos para que não compareçam as instituições nesta segunda-feira (18). “Se alguém aí tá estudando no Modelo não vá segunda”. “Joguei meia hora desse jogo é já quero matar todo mundo”.

Em outro grupo de whatsapp um estudante do Colégio Modelo revelou que o diretor da escola teria solicitado policiamento, nesta segunda, e que as providências estão sendo tomadas para descobrir o autor das postagens, que espalhou o terror aos alunos ainda em razão da tragédia registrada em Suzano (SP).