VEREADORA DE JUAZEIRO FAZ GRAVE DENÚNCIA CONTRA O ASSAÍ ATACADISTA

Da Redação do AP

A vereadora de Juazeiro, Tia Célia (PTC) de posse da palavra na tribuna da Casa Aprígio Duarte nesta terça-feira (30) fez uma denuncia grave contra o Assaí Atacadista sobre o preço elevado de uma das mercadorias com o mesmo valor em alguns pacote. Ela disse que ficou assombrada quando chegou ao caixa e viu o valor no demonstrativo da tela automática. Ela ainda afirmou que foi procurada por outras pessoas que denunciaram o mesmo fato.

“Estou aqui hoje para falar de algo que aconteceu comigo no Assaí daqui de Juazeiro. Fui fazer algumas compras hoje pela manhã, e passando pelo caixa algumas mercadorias como sabonetes, pacotes de macarrão, e logo depois eu vi na tela o valor de mais quinhentos reais. Então fiquei abismada e pedi para a moça do caixa parar de passar. Então questionei que aquele valor era um absurdo”, denunciou.

Se mostrando chocada com o fato, a vereadora Tia Célia afirmou ainda que uma moça que trabalha no caixa ao lado já sabia do problema. “Outra moça veio e pediu para olhar a codificação de alguns pacotes de macarrão, e em cinco pacotes estavam registrados R$ 250 reais”.  A vereadora aproveitou para fazer um alerta as pessoas que fazem compras naquele estabelecimento. “Estou falando isto para alertar as mães de famílias que frequentam àquele estabelecimento porque estamos no inicio de mês, e muita gente vai passar por ali fazendo compras”. Ela reiterou dizendo que outra funcionária já tinha conhecimento do problema. “Eu me assombrei quando o caixa vizinho já sabia que era o código que estava errado”.

Tia Célia afirmou que esta não foi a primeira vez que aconteceu este tipo de problema, e que outras pessoas já tinham mantido contato com ela fazendo a mesma denuncia. “Em outros momentos, muitas pessoas me procuraram falando sobre o mesmo problema achando que as compras estavam erradas, mas hoje infelizmente, aconteceu comigo. Então peço às pessoas que fiquem atentas, levem suas maquinetas porque o salário minimo é pouco e que muita gente entra ali na esperança de sobrar alguns centavos. Então é preciso que tenha muito cuidado”, concluiu.

Com a palavra o Procon ou a direção do Assaí.