A indiana Daljinder Kaur de 72 anos e seu marido, Molinder Gill de 79 anos estavam tentando desde 1970 ter um filho. Daljinder fez um procedimento de reprodução assistida e mesmo contrariando os médicos, conseguiu engravidar e ter seu bebê.
Arman Singh nasceu em 19 de abril pesando 2kg. A indiana desafiou mais uma vez a medicina e está amamentando seu bebê. Seu corpo, mesmo em idade avançada está produzindo leite.

“ESTOU AMAMENTANDO E, COMO QUALQUER MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM, TENDO PROBLEMAS COM NOITES EM CLARO. FINALMENTE, MINHA FAMÍLIA ESTÁ COMPLETA”, CONTA, FELIZ DA VIDA.

No Ocidente, a amamentação costuma enfrentar alguma oposição, e é provável que você tenha de aturar o olhar enviesado de amigos, familiares e até de pessoas que você nem conhece.

Os benefícios emocionais e físicos da amamentação prolongada são muitos, por isso não deixe que a pressão dos outros para você parar de dar de mamar. Pense bem no assunto, pese os prós e os contras e só pare de amamentar quando achar que chegou a hora, para você e para o seu filho.