VEREADOR GABRIEL MENEZES DENUNCIA QUE PL DO PREFEITO APROVADA PELA CÂMARA”É A SENTENÇA DE MORTE DO NOVA SEMENTE”

Foi aprovado na sessão de hoje da câmara de vereadores de Petrolina, Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que pede abertura de credito especial no valor de R$ 180 mil. O PL tem como finalidade ampliar o Programa Criança Feliz. Segundo o parlamentar o Prefeito Miguel Coelho, que teria prometido em campanha dar continuidade e ampliar o Programa Nova Semente, criado na gestão do ex Prefeito, Julio Lossio, decretou a extinção do Programa. De acordo com o oposicionista isso demonstra insensibilidade do atual gestor, ato considerado pequeno.

O parlamentar lamentou que o Prefeito Miguel Coelho tenha acabado com um Programa que atendia crianças de 0 a 5 anos de idade, Gabriel Menezes fez o seguinte comentário:   “Essa foi a certeza do final do Programa Nova Semente. Para mim um gesto de pequinês do prefeito Miguel Coelho com a gestão anterior”, disse Gabriel.

Após fazer um pronunciamento na tribuna tratando do tema o vereador gravou mensagem para as redes sociais, onde mais uma vez lamentou profundamente a decisão do Prefeito Miguel Coelho. “Em vez de ampliar como prometeu em sua propagando de campanha, o Prefeito Miguel Coelho fechou mais da metade das unidades do Programa Nova Semente, demitiu sementeiras que dizia que iria precisar muito da ajuda delas, passou a atender apenas 5 mil em vez de 10 mil crianças e sem ser em período integral, a atual gestão servia apenas duas refeições”, completa o vereador Gabriel Menezes.

O mesmo ainda alerta: “O Programa Nova Semente acabou, não vai mais existir a partir de 2018”. O parlamentar lembra que o Programa Nova Semente, criado pelo ex Prefeito Julio Lossio, infelizmente vai deixar de servir as crianças de Petrolina. Ele disse que antes tinha duvidas quanto à boa fé do Prefeito Miguel Coelho, agora tem certeza de que o Programa recebeu sentença de morte com a aprovação do PL 028/2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *