DIRETO DE CURAÇÁ

MESMO COM A CÂMARA DE CURAÇÁ RECEBENDO A MAIS, PRESIDENTE DECIDE DEMITIR ASSESSORES E CAUSA POLÊMICA

Como diz o velho ditado: “a corda só quebra do lado mais fraco’. Isso é o que está acontecendo no município de Curaçá envolvendo desta vez o Poder Legislativo, presidido pelo vereador Alexandro Ferreira (PR), aliado político do prefeito Pedro Oliveira (PSC), pois segundo informações, o presidente decidiu reduzir despesas na câmara de maneira assustadora impossibilitando os trabalhos dos colegas sem a minima necessidade.

Mesmo com o valor duodécimo sendo repassado a maior, ele decidiu demitir as assessorias de vereadores, dentre outras coisas. Em texto enviado para a redação do AP, o ex-vereador e ex-aliado político do prefeito Pedro Oliveira (PSC), Adelson Félix (PCdoB) traduz o quadro lastimável que assolou o legislativo.

Confira: 

Administração do Legislativo em Curaçá-BA.

Chegamos ao fundo de poço em administração publica em Curaçá. O legislativo que faz uma administração desastrosa, com alegação de falta de recurso para fechar a folha e pagar os credores, o presidente consegue a façanha de nada mais que: Demissão das assessorias que só foi chamada no mês de março do corrente, e antes do termino do ano já somos demitidos, assessoria que é prevista em lei, “Lei 651/2014 de 31 de março de 2014”, “Altera o Plano de Cargo e Salários do Poder Legislativo do município de Curaçá e dá outras providencias”. Dentre outras coisas prever os cargo das assessorias. 
Pasmem! Isso depois de ter aumentado o Duodécimo para esta legislatura, de ter cortados gasto que outrora outras gestões conseguiam manter inclusive assessoria, foi cortado, alimentação dos legisladores, hospedagem, combustível assim como os três carros locados para atender as necessidades dos legisladores, palavras do presidente. 
Isso de fato é um retrocesso histórico já mais visto.

Adelson Félix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *