MORADORES REALIZAM MANIFESTAÇÃO E COBRAM MAIS SEGURANÇA PARA O VIVENDAS

Assustados com a crescente onda de violência no Residencial Vivendas, em Petrolina, os moradores dos residenciais Vivendas I e II realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (24), bloqueando a pista de acesso ao local. Eles bloquearam a estrada na BR 428, que liga Petrolina a Lagoa Grande, impossibilitando a passagem de veículos – com exceção de transportes de emergências. O protesto contou com o apoio das Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF)

A moradora Luciana dos Santos que reside no Vivendas desde fevereiro de 2016 disse que já aconteceram mais de 10 mortes no local e ninguém tomou nenhuma providência. “Estamos cobrando iluminação e a instalação de lombadas eletrônicas no local para que diminua a quantidade de acidentes, principalmente com vítimas fatais. A gente não aguenta mais enterrar parentes e amigos”, lamentou.

Preocupada com o local, a moradora Domingas Luzimar da Silva, relatou que seu esposo foi atropelado há poucos dias na pista que dar acesso ao Vivendas. “Ele estava voltando do trabalho de bicicleta e foi atropelado e a sua bicicleta não prestou para nada, sem contar os assaltos no local, não temos iluminação e nem segurança. Estamos cheias já de promessas e ninguém faz nada, não existe assistência nenhuma do prefeito de Petrolina Miguel Coelho. Aqui não tem nenhum postinho e nem AME, estamos em total abandono”.

Com informações Jornal AP/Foto: Grande Rio FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *