Vereadores da base fizeram tímida defesa do prefeito Marcilio
A sessão da câmara municipal de Cabrobó desta terça-feira (17) estiveram presente apenas 5 vereadores, todos foram a tribuna e defenderam seus posicionamentos em relação a administração do prefeito Marcilio Cavalcanti (PMDB). A vereadora Suzana (PSB), voltou a apontar falhas na gestão do peemedebista e disse que continua com a idéia de que só a renuncia do prefeito pode tirar Cabrobó dessa situação em que se encontra. A parlamentar ainda disse que espera o enviou de informações sobre a compra das lâmpadas Led, e que o prefeito pague os salários atrasados de servidores.
A vereadora Suzana foi questionada pela colega Carla Amando (PRP), quando disse que na casa a oposição é feita apenas por ela e Marcos de Neuma. Carla fez lembrar a colega que na campanha passada ela estava do lado oposto ao atual gestor, que, portanto, ela comete injustiça ao fazer esse tipo de declaração. Suzana pediu desculpas a colega, dizendo que não era exatamente isso que queria falar. Carla aproveitou pra dizer que assim como iniciou o ano fazendo oposição ao prefeito Marcilio vai permanecer, a mesma aproveitou para dizer a Suzana que a forma de fazer oposição é outra e que o prefeito vai continuar errando, mas não vai renunciar e que o bom mesmo é esperar os 4 anos e deixar que o povo tome e decisão.
Ainda estiveram na sessão os vereadores, Duda Caldas (PTB) e Tony de Moacy (SD), que presidiu a sessão, tambem a vereadora Pretinha Truká (PV). Pretinha aproveitou para falar do curso técnico de enfermagem, que será realizado pelo Senac, a vereadora comemorou o numero de inscrições e da possibilidade de uma nova turma. Para a vereadora mesmo em tempos de crise a cidade de Cabrobó acredita no potencial de sua gente, a mesma que o melhor jeito pra se vencer uma crise é capacitando e qualificando as pessoas para o mercado de trabalho.