PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, WANK MEDRADO DIZ QUE “POVO BRASILEIRO NÃO PODE MAIS ESPERAR POR CRIMES ENVOLVENDO O VOTO”

O pré-candidato a Deputado Estadual Wank Medrado, participou nesta manhã (31) do Programa de Farnésio Silva na Tropical FM, e falou sobre a situação que o Brasil vive e suas perspectivas para o próximo ano. “O povo brasileiro não pode mais esperar por crimes que sejam praticados envolvendo o voto. O povo precisa agir de uma maneira mais tranqüila e sem pressa, o momento é difícil, mais os eleitores devem escolher melhor na próxima eleição. É importante haver conscientização para que a gente tenha um processo político mais saudável”.

Sobre o seu relacionamento com o advogado Joseph Bandeira, ele descartou qualquer tipo de desentendimento. “O que seria da humanidade se não fosse à fofoca, meu relacionamento com Joseph é extraordinário e nós somos amigos há muito tempo e a nossa amizade continua. Joseph deve ser pré-candidato a Deputado a Federal e com certeza iremos fazer a dobradinha”, esclareceu.

Ainda assim, Medrado disse que disputará as eleições do próximo ano para trazer recursos para a cidade de Juazeiro. “Se eu pensasse só em mim eu não me envolvia em política, tenho uma profissão estabilizada, se eu me envolvo na política é porque quero dar uma ajuda. E justamente por isso que já estou me dialogando com as lideranças políticas para as eleições de 2018”.

Respondendo o ouvinte Alex do Mercado, sobre a reforma do Mercado Joca, Wank disse que se for eleito buscará recursos. “Alex tem um trabalho extraordinário e merece ser parabenizado. Esta reforma eu acredito que ainda não foi feita por conta que a gente não tem deputado ainda em Juazeiro, talvez os deputados eleitos achem que Juazeiro é um curral e na próxima campanha vem novamente buscar os votos novamente. Diferente que muitos falam, eu me preocupo muito com interesse público, há 30 dias eu recebi a ligação de um deputado querendo saber se travava ou não eu recurso destinado para Juazeiro e eu respondi que este recurso deveria ser desenvolver e essa política de perseguição teria que acabar, eu não pratica isso e não quero isso para a minha cidade”.

Por fim, ele alfinetou os gestores que governaram a cidade. “Nós temos um governo de 12 anos e muito pouco se fez com que recebeu, com os recursos recebidos dava para fazer uma nova Juazeiro, infelizmente o que vemos são os caos na cidade. Talvez falte o querer e a falta de vontade, ou talvez muita conta para pagar da época de campanha”, concluiu.

Da Redação/BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *