LOSSIO CHAMA CHEFE DE GRUPO OPOSITOR DE ‘POLÍTICO CARRAPATO’

AP – O prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB) concedeu entrevista ao comunicador Cláudio Farias no programa Canal Aberto, da Emissora Rural, quando fez uma comparação de ética política sobre seu governo e seus opositores.

lossio-e-claudio1

“Sou contra qualquer governo que não tenha representação popular. Aqui em Petrolina tem político que em todos os governos ele está. Com Lula estava; entrou Dilma, estava ele lá, sugando Dilma; saiu Dilma e entrou Temer, está ele lá. Este é o chamado político carrapato”, disparou. Lossio afirmou que sempre tratou as coisas com responsabilidade e firmeza sempre procurando fazer política voltada para as classes mais necessitadas. “Eu quando peguei os votos do povo fui à Brasilia conversar com Dilma para trazer casas e melhorias, mas teve um que foi pedir o ministério para o filho, um emprego para o irmão, como foi dado para Clementino Coelho a presidência da Codevasf”.

Em uma breve entrevista concedida pelo ex-deputado federal Osvaldo Coelho à reportagem doAP, em junho de 2014, ele condenou a ação do sobrinho Fernando Bezerra, quando ministro da Integração Nacional, por ter facilitado a venda da área do Projeto Pontal para um empresário. “Eu sou contra está ação. O projeto foi feito para beneficiar agricultores e suas famílias, e não para empresário de outro ramo”, desabafou Osvaldo.  Ainda durante a entrevista de Lossio na Emissora Rural, ele referendou as palavras de Osvaldo.

“O ex-deputado Osvaldo nunca fez criticas contra minha ações, ele foi um parceiro e amigo quando me ajudou e condenou a venda do Pontal para uma única pessoa, que por sinal esta pessoa já estava envolvida no escândalo dos precatórios. Agora sobre crítica à Fernando Bezerra, ele fez várias”. Lossio completou afirmando que seu opositor foi destaques nas páginas policiais. “Ele adora um escândalo,  infelizmente todo escândalo que tem no país um petrolinense está envolvido: é no Turbulência, Precatórios, Lava jato”.

Ele concluiu lamentando os deslises do denunciado que tanto tem manchado o nome do município. “Eu não tenho filho e tio no Governo Estadual porque quando eu indico perco a moral de pedir para o povo a exemplo de saúde, educação, casas, Nova Semente  e dignidade para as pessoas”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *