POLICIAIS MILITARES DE PERNAMBUCO SAO PRESOS NO ESPIRITO SANTO POR CRIME DE PISTOLAGEM

blogqspcrime00

Dois policiais militares de Pernambuco confessaram participação na morte do PM licenciado Valdir Luiz Duarte, conhecido como Rambo . Eles foram detidos logo após o crime, em Guriri, no Norte do Espírito Santo, e contaram que receberiam R$ 20 mil pelo crime. Um terceiro suspeito também foi detido.

Os dois policiais militares detidos disseram que vieram ao Espírito Santo somente para matar Valdir. Com eles, a polícia encontrou três armas: duas pistolas ponto 40 e uma Glock 380, considerada uma das melhores armas do mundo, por ser de alta precisão.

O policial assassinado tinha o apelido de Rambo por ter a habilidade de atirar com duas mãos e dificilmente errar o alvo. Ele foi morto na chácara onde morava, na comunidade das Meleiras, em Conceição da Barra, na manhã da última segunda-feira (15).

Segundo a polícia, ele estava no quintal quando os dois policiais detidos avançaram com o carro sobre o portão e atiraram.

Acusações
Valdir era acusado de participar de um crime ocorrido em Conceição da Barra há 10 anos. A vítima Maria Carmem Comério foi sequestrada quando estava em um salão de beleza e levada dentro do próprio carro.

Três dias depois, o marido dela, o empresário Carlos Antônio Comério, foi assassinado. Na época, cinco pessoas presas, entre elas Valdir e outros dois policiais militares. A mulher nunca foi encontrada.

O comando da Polícia Militar em São Mateus já havia solicitado a prisão de Valdir pelo envolvimento em vários crimes. Segundo o comandante do 12º Batalhão da PM, o coronel Paulo Duarte, os militares que mataram Valdir também têm um histórico de envolvimento com crimes em Pernambuco.

Jornal Floripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *