GRUPO DE OPOSIÇÃO SE REÚNE EM COLETIVA DE JOSEPH BANDEIRA, QUE MAIS UMA VEZ REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA

blogqspjuaoposição Foto Farnésio Silva
Grupo de oposição em Juazeiro Foto Farnésio Silva

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro e presidente do diretório municipal do Solidariedade, Joseph Bandeira, durante coletiva de imprensa nesta manhã (12), Grande Hotel, bairro Santo Antônio em Juazeiro, falou sobre a sua pré-candidatura a prefeito da cidade e disse que a oposição continua unida.

“Iremos ter uma reunião em Salvador com ACM Neto e demais lideranças politicas na próxima semana para decidir os parâmetros a serem seguidos, posteriormente ele vai dizer o que será melhor na oposição dele, isso não é imposição, quero deixar bem claro, não recebo imposição de ninguém: ou me convencem ou vão ter que me vencer”.

blogqspjuaoposição Foto Farnésio Silva.
Joseph Bandeira             Foto Farnésio Silva

“Eu não tenho medo de ninguém, sou um guerreiro. Quero deixar bem claro que a oposição continua unida e os outros partidos que quiserem vim para o nosso lado ainda temos vagas”, acrescentou.

Ainda assim, ele mandou recado para os pré-candidatos que estão dizendo que ele não pode disputar as eleições. “Eu não vou falar contra ninguém, quem for presidente ou vice-presidente de qualquer partido e que estiver envolvimento com a justiça vai ter que ir para a justiça e se fosse eu também iria. Quem estiver envolvido com ‘patranha’ vai ter que se resolver na justiça”.

Para Joseph, as eleições do dia 02 de outubro vai tirar a dúvida de toda população. “Essa eleição vai tirar a teima, quem tem voto tem e quem não tem ficará sem. Um candidato a vereador só pode gastar R$ 45 mil, isso é lei, e o candidato a prefeito até R$ 1 milhão, essa campanha ficou mais moderna, estou muito feliz por isso, em outubro iremos ver quem vai vencer”.

Com relação a afirmação de Márcio Jandir quando ocupou espaço na imprensa para afirmar que a oposição não tinha nenhum projeto que contemple a cidade, Joseph disse que acredita que foi uma opinião de momento. “Eu apoiei ele nas últimas eleições, onde ele teve mais de 40 mil votos, o que ele disse pode ter sido uma opinião de momento, não tenho mágoas dele. Aproveito a oportunidade para convidar ele a voltar para o nosso grupo, ele vai ser um grande soldado do exercito. Gosto muito dele, inclusive fui padrinho do seu casamento”, concluiu.

Da Redação/BloGQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *