
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), durante a sua participação no lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Miguel Coelho (PSB) a prefeito, na última sexta (1º), em Petrolina, falou sobre a ausência do deputado Federal Gonzaga Patriota e do deputado Estadual Lucas Ramos. Câmara destacou a sua esperança de unir o PSB em torno de Miguel.
“Há espaço para conversar e construir uma pré-candidatura, já que tem todo o mês de julho para fechar alianças e definir na convenção municipal o leque de forças que estarão com Miguel. Vamos trabalhar pela unidade e eu tenho certeza que Miguel vai fazer uma campanha bonita, o PSB vai chegar forte e unido, para avançar em favor do sertanejo e de Pernambuco”.
O governador disse ainda que tentará dissuadir Gonzaga e Lucas de abrir dissidência no partido, mas reforçou que o PSB nacional e estadual estará firme na campanha de Miguel. Sobre a possibilidade de os dois deputados seguirem com Odacy, que é do mesmo partido da presidente afastada Dilma Rousseff, a qual os socialistas ajudaram a derrubar, Câmara preferiu não adiantar as consequências desse ato.
“Só o futuro vai dizer. O PSB de Pernambuco vai trabalhar intensamente para a candidatura de Miguel, todos os filiados tem que saber disso, eu trabalho para o PSB, então outros partidos e no caso do PT não é uma forma convergente, o PT está descartado. Os integrantes do PSB tem uma forma de governar que não condiz com a linha petista”, concluiu.
Da Redação/BlogQSP
