DEPUTADO EDUARDO SALLES DENUNCIA OPERADORAS POR PÉSSIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

blogqspeduardosalles Foto QSP
O deputado estadual Eduardo Salles (PP) apresentou uma denúncia ao Ministério Público Estadual (MPE) contra as operadoras Vivo, Tim, Oi e Claro. O parlamentar alega que as empresas falham na prestação dos serviços contratados pela população e pecam no atendimento aos assinantes.
A denúncia inclui a atuação das operadoras em Juazeiro, Baixa Grande, Planaltino, Curaçá, Paratinga, Lagedo do Tabocal, Mucugê, Barra do Choça, Bom Jesus da Lapa, Xique-Xique, Tapiramutá, Ipiaú, Ilhéus, Ibirataia, Ponto Novo, Rio Real, Bonito, Luís Eduardo Magalhães, Piritiba, Caatiba, Itanhém,  Morro do Chapéu, Casa Nova, Itaguaçu da Bahia, Nazaré, Riachão do Jacuípe, Amargosa, Santana, Itaetê e Maraú. “As operadoras têm descumprido obrigações legais e causam danos materiais e morais a milhares de consumidores.
Aqui na Bahia, principalmente no interior, é comum enfrentar problemas, como sinal inconstante, ligações que não são completadas e mau funcionamento da internet 3G. As operadoras são concessionárias de serviço público, portanto, têm obrigação de oferecer serviço de qualidade”, justificou Salles. O deputado já havia entrado com uma representação no MPE contra a Claro, em 2015, por descumprimento do cronograma de cobertura de telefonia celular e fixa na área rural do estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *