Direto de Santa Maria da Boa Vista

Ministro Fernando Bezerra recebe oposição de Santa Maria em sua casa para tratar do Garças


Em uma demonstração de união e força, a oposição de Santa Maria foi recebida pelo Ministro Fernando Bezerra em sua residência, em Petrolina, para tratar da Reabilitação do Sistema Adutor do Garças, uma obra que atingirá mais de 4.000ha e beneficiará centenas de pequenos produtores.
Através da iniciativa do ex-prefeito Rogério Júnior, foi criada uma comissão, formada por vereadores, agricultores, sindicatos, associações para tratar das questões do Garças. “A nossa intenção ao criar a comissão, foi a de mobilizar a cidade, representada por vários seguimentos aqui na comissão, para a importância da reabilitação do sistema Garças, que representa esperanças e dias melhores para a nossa população”.
O ex-prefeito Leandro Duarte também participou da reunião com o Ministro Fernando Bezerra e ressaltou a importância da união em torno do Garças. “O Garças é maior, bem maior que as diferenças políticas, que as divergências ideológicas. O Garças é a redenção da agricultura de Boa Vista e um novo tempo na economia. Além de se mostrar um marco na política de Boa Vista, unindo todos nós em torno do que é melhor para o povo e demonstrando a maturidade que todo bom político precisa ter”.
A comissão e os presentes na reunião lamentaram a ausência do prefeito Jetro Gomes. De acordo com o ex-prefeito Rogério Júnior, foi enviado ofício ao prefeito, solicitando que o mesmo indicasse um representante do executivo para compor a comissão. No entanto, o ofício não foi respondido. 
Durante a reunião, foi apresentado ao Ministro Fernando Bezerra, a reivindicação de uma medida emergencial para o Garças. O Ministro assegurou que com a apresentação da documentação necessária, a liberação imediata de 600 mil reais está garantida.
O ex-prefeito Leandro Duarte tratou imediatamente de apresentar o projeto e os estudos realizados durante a sua gestão para o Garças. Agora, a comissão, os ex-prefeitos e todos os boavistanos anseiam pela liberação do recurso e pela completa reabilitação do Sistema Garças.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *