CLIMA ESQUENTA ENTRE OS DEPUTADOS MIGUEL COELHO E LUCA RAMOS

Miguel vê “futrica” de Lucas

Miguel Coelho vê “futrica” de Lucas Ramos

Um dia depois de o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) afirmar que o presidente municipal da sigla no município, deputado Miguel Coelho, estava fazendo apenas “promoção pessoal” com a série de encontros da Agenda 40, em Petrolina, o dirigente devolveu as críticas.

Em entrevista à Rádio Folha FM, 96,7, Miguel acusou Lucas de “fazer futricas” e acrescentou que a atitude desagregadora do correligionário é uma “afronta à direção estadual do PSB e à escolha do governador Paulo Câmara pela renovação da sigla”.

“Desde agosto do ano passado, o deputado Lucas Ramos insiste nessas críticas desnecessárias. Isso já cansou, está superado e ele permanece nessa discussão para se promover. Estamos focados em unir o partido, em buscar o diálogo, mas se ele quer criar uma rinha e fazer futrica é a vontade apenas dele”, disparou Miguel.

O presidente da sigla afirmou que quatro Agendas 40 já foram realizadas no município e que ainda em janeiro serão realizadas outras duas. Nos encontros, afirma, são discutidos os problemas do município, “que são muitos”, avalia.

“Vamos realizar neste mês mais duas agendas 40 atendendo a orientação do governador de aumentar a escuta à população. Então, se o deputado Lucas Ramos quiser trabalhar pela população de Petrolina vamos trabalhar em conjunto. É hora de ouvir a população, saber quais as principais demandas dos petrolinenses e construir um projeto para a cidade”, afirmou Miguel.

Indagado sobre qual o principal problema de Petrolina, o deputado apontou a questão da saúde. Lembrando que o prefeito Julio Lossio (PSDB) é médico, Miguel Coelho condenou o fato de o município ter devolvido unidades de atendimento para o Estado e à União.

Em relação ao nome que irá representar o PSB na disputa, o presidente municipal afirmou que o nome que mais agregar será o escolhido. “Estamos em janeiro ainda e este é momento de escuta. A partir de abril, dentro do que determina o prazo eleitoral, ai sim vamos chamar os partidos aliados para discutir nomes”, explicou, acrescentando que a chance é “zero” de o PSB formalizar uma aliança com o PMDB de Julio Lossio, como chegou a admitir Lucas Ramos.

FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *