Na manhã de hoje (01), a permissionária Dona Dede participou do Programa Bastidores da Notícia para falar da insatisfação dos permissionários do Camelódromo 2 de Julho com relação à nova eleição, já que o mandando do pressuposto presidente Antônio Carlos acabou desde o inicio do ano e o mesmo continua querendo ficar a frente do camelódromo.
“A eleição do camelódromo estava programada e Carlos que se diz presidente disse que não teve nenhum candidato e que as inscrições poderiam ser feitas até o dia 12 de junho, mas ninguém aqui sabia de nada, nem edital teve para a escolha do novo presidente. A informação que recebemos é que ele divulgou em uma emissora de rádio, como ninguém sabia, não teve candidatos e ele disse que vai disputar novamente e só vai votar quem estiver em dias, que eu saiba no camelódromo só existe duas pessoas que pagam e que não paga vai ficar como?”, questionou.
Dona Dede disse que desde a primeira vez que o presidente assumiu nada foi feito para melhorar o local. “Eu não pago justamente por isso, ele não faz nada”. Questionada se o presidente teria prestado contas aos permissionários sobre as vendas dos bilhetes da feijoada, que segundo John era para a instalação de câmeras na área da praça de alimentação, ela foi direta.
“Hoje só temos câmaras porque nós permissionários que compramos. Ele colocou a gente para vender os bilhetes da feijoada, mas nunca prestou conta, a única informação que recebemos é que o dinheiro arrecadado não daria para comprar as câmaras, até hoje o dinheiro nunca que apareceu”.
Fica o espaço aberto para o presidente prestar esclarecimento.
