Será realizado no próximo domingo (14), o Encontro Estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), na Câmara de Vereadores de Juazeiro, a partir das 8:30h. Segundo o presidente municipal do PTC, Jailson Barbosa (FOTO), o encontro reunirá lideranças regionais com o objetivo de sedimentar à participação das mulheres e dos jovens na política brasileira e a partir daí propor uma reflexão na atual situação política do Brasil.
“O PTC se preocupa muito com os seus filiados e esse encontro regional do dia 14 é para dar posse aos novos integrantes do PTC Jovem, PTC mulher e discutir os nossos projetos para as próximas eleições já que a oposição aqui em Juazeiro está unida com o propósito de que seja escolhido o candidato melhor que esteja nas pesquisas. No nosso partido temos Telma Marineide como pré-candidata e vamos trabalhar para consolidar esse nome, pois o partido só crescer como candidaturas de prefeitos”.
“Outras candidaturas só fazem atrapalhar, prova tal foram às candidaturas dos vereadores Caffé e Sargentos Bastos que se elegeram e em seguida pularam de partido e foram fazer parte da equipe do Prefeito Isaac, hoje agradecemos pelo que aconteceu por conta que a saída deles trouxe coisas boas para o partido”, acrescentou Jailson.
O representante do PTC Jovem, Ailton, destacou a importância dos jovens no evento. “Os jovens devem participar da política, temos dados e fatos comprovados que a direta já foi um movimento dos jovens e nós estivemos êxito e é por isso que temos que aproximar ainda mais os jovens dos partidos políticos e brigar pela melhoria do nosso país”.
Por fim, a pré – candidata do PTC, Telma Marineide, disse que é importante a participação de toda população que quer o melhor para Juazeiro. “No encontro iremos discutir sobre a minha pré-candidatura que já foi lançada pelo partido, meu nome tem credibilidade e não devo nada na justiça, tenho nome limpo. Vamos mudar essa política de Juazeiro, eu sou oposição a qualquer governo que não veja Juazeiro como prioridade, quem vai dizer se Telma é candidata ou não é a população”.
