BÊBADO CANTOR RENNER SE ENVOLVE EM MAIS UM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO

Escondendo o rosto com um boné, Renner deixou a delegacia no meio da tarde, depois de pagar uma fiança de R$ 10 mil.

O cantor Renner, da dupla sertaneja Rick & Renner, foi detido pela polícia por dirigir embriagado, depois de bater o carro nesta sexta-feira (26) de manhã, em São Paulo.

Escondendo o rosto com um boné, Renner deixou a delegacia no meio da tarde, depois de pagar uma fiança de R$ 10 mil.

Ele foi preso pela manhã, quando bateu o carro de luxo que dirigia em um carro estacionado na rua. Ele tentou fugir, bateu em um poste e só parou depois de bater no segundo.

Um homem que trabalha perto gravou com um celular Renner cambaleante, logo após o acidente.

O dono do carro em que Renner bateu, Joab Moreira, não quis gravar entrevista, mas contou que ele mesmo entrou no carro do cantor e tirou a chave da ignição para impedir que ele tentasse fugir novamente. Renner foi levado para a delegacia, onde fez o teste do bafômetro. O exame mostrou que ele tinha três vezes mais álcool no organismo do que o limite máximo permitido.

A dupla sertaneja Rick & Renner surgiu em 1986, e já tem 17 discos lançados. Em 2001, Renner se envolveu em outro acidente. Ele perdeu o controle do carro, na rodovia que liga Piracicaba a Campinas, atravessou a pista e matou um casal que vinha de moto no sentido contrário.

Sete anos depois, o cantor foi condenado a pagar uma indenização de dois mil salários-mínimos. Mas, de acordo com o advogado da família das vítimas, o valor ainda não foi pago e ele tenta bloquear bens do cantor na Justiça.

Por esse novo acidente, Renner vai ser indiciado por embriaguez ao volante e fuga de local de acidente.

Segundo o Boletim de Ocorrência, ele estava com a carteira de motorista vencida há mais de 4 anos, desde maio 2010. No momento do acidente havia um outro homem dentro do carro, que foi identificado como sendo um morador de rua.

Glécio Mariano, advogado do Renner: Ele estava indo pro lugar e deu a carona pra pessoa, só isso.
Jornal Nacional: Pra um morador de rua?
Glécio Mariano: isso.

O advogado de Renner não soube dizer de onde estava vindo nem para onde ia o cantor. E admitiu que ele havia bebido vodca e cerveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *