TRÊS ANOS DEPOIS É GRANDE A SAUDADE DO DR MÁRCIO ENTRE FAMILIARES, AMIGOS E EX-PACIENTES

blogqspmarcioespindolaTrês anos já se passaram, desde aquela noite em que Juazeiro, Petrolina e região receberam a fatídica notícia de que o jovem médico juazeirense, Márcio Espínola Ramos, acabara de falecer no hospital Santa Izabel, onde estava internado após ser atingido por um disparo de arma de fogo, em pleno carnaval na capital baiana, quando tentou defender um amigo das garras de um bandido.

A saudade da família, dos amigos e das centenas de pessoas que conheciam e eram tratadas pelo Dr Márcio, nos irmanamos na saudade dos seus. E ninguém melhor de que seu irmão, Rivadávia Junior para homenagear a memória de pessoa tão querida. Leia o que ele escreveu naqueles dias.

Bom pai, irmão companheiro, filho dedicado e atencioso, amigo de todos, marido fiel, médico com o sentimento de humanidade…este é Marcio Souza Espinola Ramos.

Ainda jovem, 45 anos, vivendo intensamente a vida-carnaval, viagens, futebol, profissão ,etc-gosta de brincar, fazer piadas inteligentes com presença de espírito nas diversas situações .

Como todo apaixonado por futebol, Marcio faz uma pausa no primeiro tempo da partida da vida,para descansar. Vamos nos encontrar no segundo tempo,que não durará apenas 45 minutos (anos), mas uma eternidade!

O nosso Juiz(o Senhor Deus) é justo e o seu filho Jesus Cristo misericordioso e saberá conduzi-lo para o lugar que está reservado aos bons !

Rivadávio Espínola Ramos Júnior (irmão de Márcio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *